O frete é grátis para todo Brasil para compras acima de 300 reais, via entrega normal ou expressa (para são paulo).
Correios, Sedex ou PAC
Nosso frete é calculado com base no custo dos Correios. Os custos e prazos são definidos pelo método de envio escolhido, sendo entrega normal (PAC) ou entrega expressa (SEDEX).
Seu código de rastreio será enviado por e-mail logo após a postagem, e dentro de 48h você poderá acompanhar a entrega pelo site de correios.
Calcule o frete incluindo o seu cep no checkout ou carrinho.
Retirar na loja
A retirada na nossa loja física, em centro de destribuição está disponível, sem custo de frete.
Após a confirmação do pedido, enviaremos um e-mail avisando sobre a disponibilidade de retirada dentro de 4 dias úteis.
Em caso de ausência no local de entrega. O que acontece?
Caso não haja ninguém para receber, a transportadora fará até três tentativas de entrega. Se após essas tentativas a entrega não tiver sido realizada, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
Nesse caso, é só entrar em contato com o nosso time de atendimento para que possamos fazer o reenvio do pedido (mediante disponibilidade no site).
Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Caso o seu pedido esteja em atraso, você pode entrar em contato conosco através dos canais de atendimento.
remos realizar o contato com a transportadora e solicitar prioridade na sua entrega.